sábado, 22 de outubro de 2011

Diário de Viagem, p.01: RUMO À EUROPA

Rumo à Europa via TAP

Para partilhar neste blog as emoções de uma linda viagem, vou aos poucos editando minhas anotações. Pretendo publicá-las em etapas. Por isto, o dia de publicação registrado no Blog de Ledices não corresponde à data de cada título - quando os fatos narrados realmente aconteceram.
16.09.2011 - Rumo à Europa Via TAP
Malas prontas! Dia chuvoso, nublado. Espero que o trânsito seja camarada para eu chegar cedo a Confins.
É a primeira vez que faço sozinha um vôo internacional. E tudo, na primeira vez, tem um sabor especial...
Vou em vôo direto até Lisboa, onde me encontro com os companheiros de viagem: Flora, Márcia e Ary. Uma noite de sono no avião e estarei pronta para a aventura inusitada a bordo de um navio enorme, experiência que eu jamais pensara em enfrentar. Na verdade meu medo era do balanço das ondas, coisa superada pela avançada tecnologia que mantém as naves em equilíbrio.
Estou preparada para ficar sempre bem disposta e aproveitar ao máximo tudo o que o cruzeiro me der de bom.
De Lisboa a Zurique é um pulo. Depois, outro para Atenas e, após um período de curtição em terra, partir para as belezas no mar Egeu, no mar Jônico e no Adriático. Da Grécia à Itália, com paradas também na Turquia, Montenegro e Croácia, são dez dias de mar, portos, ilhas e montanhas, cada um com sua história e seus mitos. E, por fim, rever Veneza!

Lá vou eu!

Foto: encontro inesperado em Confins, com Carla e seu grupo a caminho da Itália, para um tour de bicicleta!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário